Costa Tavares Paes Advogados anuncia novas sócias

CTP Advogados

São Paulo, 31 de julho de 2018 – Costa Tavares Paes Advogados anuncia a expansão do departamento trabalhista com o ingresso de Cristina Buchignani. O escritório também promoveu Mariana Paranhos Malhães da Silva Lemos a sócia da firma.

A nova sócia Cristina Buchignani, profissional reconhecida nas áreas de Direito do Trabalho individual e coletivo e Direito Previdenciário, vem reforçar o grupo de trabalhista do escritório.

Cristina atuou em empresas e em escritórios de advocacia e tem larga experiência, dentre outros, no assessoramento a clientes sobre os aspectos trabalhistas de projetos de reestruturação de empresas, remuneração e benefícios; contratação de executivos e estrangeiros; projetos envolvendo alteração de jornada de trabalho; programas de desligamento funcional; auditorias legais; negociação e suporte jurídico aos procedimentos de natureza coletiva, especialmente greves; treinamentos e palestras sobre a legislação e questões trabalhistas.

Cristina é membro da Ordem dos Advogados do Brasil -Seções de São Paulo e do Rio de Janeiro, do Instituto Brasileiro de Direito Social Cesarino Junior e do capítulo brasileiro da “Societé Internationale de Droit du Travail et de la Sécurité Sociale”. Ela é reconhecida como uma das melhores advogadas do Brasil na área de Direito do Trabalho pela The Legal 500 Latin America. Ela é fluente em inglês.

Mariana Paranhos Malhães da Silva Lemos está no Costa Tavares Paes Advogados há 8 anos e atua nas áreas de direito societário, fusões e aquisições, contratos, governança corporativa e compliance. Mariana é formada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ, pós-graduada em Direito Processual Civil e Trabalhista pela Escola da Magistratura do Trabalho – EMATRA. Durante sua carreira, Mariana foi responsável por operações relevantes de fusões e aquisições internacionais, joint ventures e reestruturações societárias, assistindo clientes nacionais e estrangeiros. Ela foi reconhecida como profissional expoente na sua área de atuação por diversas publicações. Mariana é membro da Ordem dos Advogados do Brasil -Seções de São Paulo e do Rio de Janeiro e é fluente em inglês e francês.

O Costa Tavares Paes Advogados nasceu em 2009 e conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Saiba mais sobre a banca e nossos serviços.