Curso sobre Segurança Cibernética

CTP Advogados

Programa de Segurança Cibernética da UCLA com Certificação pelo Global Cyber Institute

A UCLA – Universidade da Califórnia, Los Angeles, em conjunto com o GCI – Global Cyber Institute e o Costa Tavares Paes Advogados, promoverá em São Paulo o curso Programa de Segurança Cibernética com Certificação pelo Global Cyber Institute, direcionado a advogados e executivos.

O Curso objetiva fornecer a advogados e executivos a visão e as ferramentas necessárias para a elaboração da estratégia corporativa cibernética das suas respectivas empresas, tornando-se especialistas em conceitos e leis cibernéticas, essenciais para a segurança e responsabilidade de todo tipo de prática legal e atuação corporativa nos dias de hoje. O programa fornece aos participantes os conceitos fundamentais de segurança cibernética e sua aplicação à governança, gerenciamento de riscos, seguros e resposta a incidentes. Informações sobre conceitos, práticas, requisitos legais e estudos de casos são apresentados do ponto de vista de um advogado e de executivos e extraídos de exemplos de projetos de segurança cibernética, planos, respostas a incidentes, apólices de seguro e procedimentos verdadeiros, que se revelaram eficazes e ineficazes no combate a ameaças potenciais e ataques reais. Ou seja, uma análise de casos reais e suas consequências.

O conteúdo do curso não é técnico. Os instrutores apresentam experiências reais de programas utilizados em grandes e complexas organizações nos setores público e privado no exterior para demonstrar o que funciona ou não – e o que deve ser feito para prevenir problemas nessa área de atuação. No curso, os participantes aprenderão como explicar a todos os níveis de gerência, inclusive para aqueles de liderança técnica e não técnica, por que a segurança cibernética deve ser uma prioridade e estarão aptos a influenciar os executivos seniores das mais diversas empresas quanto à relevância de um procedimento de segurança e mitigação de riscos cibernéticos, que deve se tornar um componente essencial da estratégia de negócio.

O curso é presencial e ministrado por grupo de especialistas jurídicos e em segurança cibernética da UCLA e do GCI, vindos dos EUA exclusivamente para o evento.

O CTP é escritório de advocacia brasileiro com forte atuação na área de segurança cibernética, no Brasil e no exterior, e faz parte, por meio de seus sócios, do GCI.

 

PROFESSORES

Daniel Garrie  |  David Cass  |  Paul R. Kiesel

 

DIA E HORÁRIO

05 e 06 de junho de 2018, das 08hs às 17hs.

Não será oferecido almoço.

 

LOCAL DO EVENTO

Av. Paulista, 1.079, Bela Vista, São Paulo/SP.

 

LÍNGUA

O curso será ministrado em inglês e não haverá tradução simultânea.

 

INSCRIÇÕES E INVESTIMENTO

Clique aqui.

 

MAIS INFORMAÇÕES

GCI
UCLA
ctpadv@ctpadv.com.br

 

 

O Costa Tavares Paes Advogados nasceu em 2009 e conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Saiba mais sobre a banca e nossos serviços.