CTP assessora Grupo Systra em sua expansão no Brasil

Costa e Tavares Paes Advogados – CTP Advogados – assessora Systra S.A. na aquisição da maioria do capital da empresa brasileira Tectran Técnicos em Transportes Ltda., com sede em Belo. Horizonte (MG).

Tectran é especializada em engenharia de transportes, com importante participação no mercado. Prestando serviços para autoridades municipais, federais e estatuais, bem como para entidades privadas no Brasil e em outros países da América Latina.  Tectran foi fundada há mais de duas décadas e tem como acionistas Sr. Silvestre de Andrade Puty Filho e Eduardo Cândido Coelho, profissionais de renome na área do transporte urbano, e que permanecerão como acionistas minoritários da Tectran e irão desempenhar um papel gerencial na empresa.

A transação também envolveu a aquisição do controle em entidades afiliadas a Tectran pela Systra Brasil e garantiu a permanência dos principais executivos do grupo em suas posições atuais.

O Costa Tavares Paes Advogados nasceu em 2009 e conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Saiba mais sobre a banca e nossos serviços.